Slogans publicitários: "Movidos pela paixão" de escrever.

Talvez a parte mais difícil da comunicação, criar um slogan perfeito. Juntando algumas palavras para montar uma frase de fácil memorização, o slogan tem que ter pelo menos um atributo chave do produto ou serviço, de uma forma resumida para que o Sr. Target reconheça que aquela é a melhor marca.
Alguns falam que existe um limite máximo de palavras para criar um slogan. Mas não há uma receita exata para isto, existe slogan de vários tamanhos, que vai de uma, dez ou mais palavras. O importante é a fixação na mente do Sr. Target.
Também existe os slogans de campanhas que é conhecido como títulos publicitários. Cada campanha tem um titulo diferente, depende do briefing. Resumindo, esta fase da comunicação é desafiadora, e nós redatores gostamos muito, e também, vivemos disso.


Uma mensagem para o Sr. Target

"O show da Vida", "Há coisas fantásticas não há?"
"Agora todo mundo vai falar":
_ Aproveite "A vida em tempo real", porque "Viver sem fronteiras" é "Simples assim."
Agente responde:
_ "Amo muito tudo isso", o que "Aconteceu, virou Manchete" e temos "Prazer em ver".
Nossa "Herança é Educação" e sabemos "O que faz, faz bem".
"Alguns homens fazem o que outros apenas sonham".
E você, "De que é que precisas?"
"Quando você precisar." "A gente se vê por aqui." E estaremos "De mãos dadas com você." Sabemos que a gente "Não é nenhuma Brastemp", mas estamos sempre "Pensando em você". "Com você é Melhor" e é "Claro que você tem mais." Fique tranquilo, "Seu bem estar, agora tem nome!" "A gente vai mais longe por você." "Como nenhum outro", é "Você em 1º lugar".
"Você pode ser o que quiser" e "Até já!"